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Omnicanalidade é regulamentada e se torna obrigatória no SAC
O “Decreto do SAC” determina que as empresas devem oferecer diferentes canais integrados para os consumidores Entre 2019 e 2020, a...
14 de jun. de 20234 min de leitura
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Atendimento mais eficiente com omnichannel
Se existe uma área onde não cabe discussão semântica entre o significado de eficiência e eficácia, essa área é o atendimento ao cliente....
14 de jun. de 20233 min de leitura
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Minha empresa precisa de uma estratégia omnichannel?
Se o título desse artigo chamou a sua atenção, muito provavelmente você tem pensado sobre como o seu negócio pode atender mais clientes e...
14 de jun. de 20232 min de leitura
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Canais de atendimento: curiosidades e funcionalidades que vão surpreender você
Você sabia que o WhatsApp atingiu a marca de 3,71 bilhões de usuários mensais em todo o mundo, e que US$ 27,71 bilhões foram...
13 de jun. de 20234 min de leitura
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Como a tecnologia pode melhorar a experiência do cliente
Qualquer pessoa que adquire um produto ou contrata um serviço alimenta de forma direta as relações de consumo estabelecidas entre...
13 de jun. de 20232 min de leitura
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O atendimento omnichannel e a Proteção dos Dados Pessoais
As trocas entre empresas e consumidores precisam ser construídas com base em segurança, confiança e transparência. Na sociedade...
12 de jun. de 20233 min de leitura
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Como a Inteligência Artificial fomenta a inovação
Nos últimos anos, empresas e líderes precisaram buscar novas tecnologias para auxiliá-los rumo à automatização de processos (do...
12 de jun. de 20234 min de leitura
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